What to Wear #21

Sou a única que nunca sabe o que vestir no inverno? A maioria das vezes visto-me de forma a que só fique quentinha e não fashion. E sim, eu sei que dá para estar fashion é quente ao mesmo tempo, só que na maioria das vezes, fico-me pelo quente mesmo. 😂 Digam-me que não sou a única!

Desta vez escolhi umas jeans com rasgões nos joelhos, uma sweater branca e um Trench Coat rosa absolutamente lindo! Como calçado, uns saltos de salto fino e como acessórios, uma clutch rosa. Para quem não gosta ou não pode usar os saltos, sempre pode optar por uns oxford ou uns ténis.

Obrigada pelo feedback que deram no último What to Wear. Continuarei a deixar abaixo o link de peças parecidas às do look de lojas mais acessíveis e conhecidas. Apesar de muitas vezes ser difícil, até tenho encontrado algumas.

Mudariam algo no look? 

Share Button

8 Comentários

  1. Opa tão eu!!! Também fico confusa do que vestir, então opto sempre por ir mais quente que fashion hahaa Mas preciso deste casaco na minha vida!!

    1. Eu sempre! Ahahah é lindo mesmo o casaco! Beijinhos

  2. Adorei o look! Acho que só trocaria os saltos, porque gosto muito de sentir os pés bem assentes no chão ahahah de resto, usava tudo!

    r: Sim, nisso estamos de acordo. Por muito que possamos especular e refletir sobre a forma como lidaríamos com a situação, a verdade é que não chegaríamos a um consenso, até porque nunca estamos preparados para algo desta dimensão.
    Eu entendo que perante todo aquele acumular tenha chegado a um ponto em que só queria desistir. E talvez seja isso que, em parte, me tenha “chocado”; essa inercia, esse não querer saber das consequências porque tudo deixaria de a afetar. Houve aspetos que, para mim, não funcionaram e que deveriam ter sido mais explorados. No entanto, continuo a defender que vale a pena ver a série, porque alerta para questões muito importantes
    Essa parte em concreto está maravilhosa *.*
    Muito obrigada!

    Beijinhos*

    1. Como falei, há quem prefira uns ténis invés dos saltos (como eu 😂).

      Pois é. Eu cheguei a um ponto em que já nem me doía mais. Eu apenas queria desaparecer. Não queria nem pensava nas consequências. E tive quase não estando mais aqui, 3 vezes. A quarta vez que ia tentar o Tiago apareceu e essa ideia foi saindo da minha cabeça quase por milagre. Mas nem sempre as coisas acabam de maneira feliz. Dai se o Clay tivesse feito alguma coisa, ela poderia estar viva. Se eles se amavam, ele deveria lutar por ela, e ela deveria viver por ele. Foi das minhas partes favoritas da série. Simplesmente foi muito bonita. Beijinhos ❤️

  3. Por essa mesma razão é que nunca tinha experimentado antes eheh 😛

    O look está suuuper mimoso! Adoro o trench coat 😀

    1. Obrigada querido! ❤️ Beijinhos

  4. Talita Paschoal says: Responder

    Não és a única! (:
    Ao invés de rosa, usaria um branco ou azul ou preto! ahahah (Não gosto muito de rosa)
    Ah (…) o look se é muito bonito!
    Bjs! 💜

    1. Eu também não gosto muito de rosa. Mas se for dentro deste rosa eu até uso. 😂😂 Obrigada! 💙 Beijinhos

Deixe uma resposta